quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Será Omer Bhatti filho de Michael Jackson?



O Pai de Michael Jackson,Joe Jackson, numa entrevista transmitida pela SIC,afirma que Omer Bhatti é filho de Michael Jackson,como vos mostro no vídeo da entrevista que foi retirado do site da SIC.








Já a revista Caras avança com a noticia de que Omer Bhatti não é filho de Michael Jackson,pois segundo um amigo do jovem norueguês que lhe garantiu não ser filho nem ter qualquer laço biológico com o 'rei da pop'-"Michael Jackson não é meu pai. Éramos apenas muito chegados. Ele era o meu melhor amigo", garante a fonte que foi isto que Omer Bhatti lhe disse, onde se pode obter a informação através site Sunday Mirror.



Segundo o amigo de Omer Bhatti,afirma que nunca tinha visto tão mal quando soube da morte de Michael Jackson.



Omer Bhatti conheceu o cantor na Tunísia, em 1996, onde depois acabaria por ir viver com o cantor no rancho de Neverland durante oito anos. Michael Jackson sempre tratou bem do jovem e disse a toda a gente que era como um filho para ele. E terá sido pela grande ligação de amizade que o rapper assistiu ao último adeus ao 'rei da pop' ao lado da família Jackson.



São várias as noticias que dizem que Omer Bhatti é filho de Michael Jackson,outras dizem o contrário, ficando sempre a duvida se é ou não filho.



Fica a pergunta no ar:"Será Omer Bhatti filho de Michael Jackson"?










Obs:Estas informações foram retiradas do portal SIC e da revista Caras.

1 comentário:

  1. o menino tem de tudo pra ser filho dele mesmo se não for mesmo (o que eu duvido muito) eles se davam bem e michael o tratava como um filho!!!!
    eu gosto muito do omer bhatti e vai ver o michael nem sabia que era filho dele mesmo! mas tratava como filho então para mim de qualquer jeito é filho dele!
    viva michael jackson
    super fã ass:EU

    ResponderEliminar